renaartesanato

AMIZADES

OLà MENINAS DE TODA PARTE DO MUNDO, MAIS Q NO MESMO TEMPO SOMOS TDS DO MESMO PLANETA O PLANETANET:°))COMO VCS EU TAMB AMO ARTESANATO DE TODO ASPECTO MAIS A MINHA PAIXAO MESMO SAO TECIDOS NO CASO TD Q FOR EM TRAB DE TECIDO COMO TAMB FELTRO LOGICO EU AMOOO, ENTAO COMO FALAMOS TODAS AS MESMA LINGUA ENTAO QUERO DEIXAR AQUI DE CORAçAO O MEU BEM VINDOS...SEJA TODOS BEM VINDOS... NO MEU BLOG;°)) BENVENUTI SU MIO BLOG;°))































giovedì, giugno 23, 2011

oiii amiga vim deseja a td um abençoado dia de quinta f e um abençoado feriado a tds q moram no brazil e em td parte do mundo onde for feriado rsrs

gente entro aqui p/ tentar arrumar meu blog pois quero ele como era antes e acabo é bagunçando mais uffaaaaaaaaaa,bjs em vcs paciencia é a chave da vitòria e eu mesmo q ja estou me estufando mais procurarei ter paciencia e arrumarei esse blog mamma mia uffaaa rsrsr obrigada as menina q estao me dando dicas de como arrumar maiii mexo arrumo uma coisa e bagunço outra rsrsrs obrigada viu meninas ta me ajudando sou eu o problema as vezes consigo uma coisa mais fica outra fora do lugar e vou tentar e bagunço td tipo hj uffaaa tentarei outra hs pois agora ja me esgoteiiiiiii   aaaaaaah quero deixar aqui tamb a minha querida do blog blogueiras unidas q eu resolverei primeiro esse meu problema do meu blog e depois quero saber como ativa oq vc me falou q nao me lembro o nome onde é no seu blog q devo colocar algo? meus trab é? nao entendi eu ativei seu selinho como vc viu e tamb to visitando e seguindo algumas meninas vindas do seu blog e outras me add tamb e oq devo fazer mais mesmo? vai me dando dicas aii viu? te agradeço, aah MENINAS eu aconselho o blog  blogueiras unidas pois realmente é uma bença ver aii eu nao tinha seguidoras foi so eu seguir ela  ja to me enchendo de seguidoras  novas amiga, vao la td nos pegamos um compromisso de seguir as blogueiras q la estao e elas tamb a nos é legal to amando so q bagunsei meu blog e estou triste muito mesmo fico nervosa tem hs bua bua buaaaa xau minhas amigas parei ate de criar pois so aqui tentando arrumar esse blog bua bua bua bua bjs

2 commenti:

  1. AI QUE MOÇA MAIS CHIQUE,ESSE BLOG TÁ FICANDO CADA VEZ MAIS FOFO!!!PARABÉNS AMIGA...BJS

    RispondiElimina
  2. Bem vinda! Eu também faço uma bagunça no meu blog. Vivo mexendo, vivo arrumando. E assim vamos. Beijos. Lê

    RispondiElimina